Profissionais da SEMEC participam de Formação sobre Inteligência Emocional - 17/05/2023

Coordenadores e diretores pedagógicos das unidades de ensino municipal participaram nesta quarta-feira (17) de uma formação com o tema Inteligência Emocional, promovida pela Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).

O evento ocorreu no auditório do Centro Administrativo e tem como objetivo levar os educadores ao aperfeiçoamento das relações interpessoais, gestão de conflitos e ao autoconhecimento, contribuindo com a qualificação do ensino nas escolas e centros infantis.

O evento foi ministrado pela Master Coach da FEBRACIS, Mônnica Guimarães, que abordou diversos assuntos como o poder da autorresponsabilidade, razão e emoção e competências emocionais pessoais e sociais. Também foram realizados dinâmicas e testes de autoavaliação.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - CINTHIA OLIVEIRA e CEDIDA