Corrida do Trabalhador reúne mais de 1.200 atletas - 03/05/2023

O dia 1º de maio foi marcado pela nossa tradicional Corrida do Trabalhador. A competição reuniu  mais de 1.200 atletas nesse momento de inclusão e socialização.

Praticar esportes é não só cuidar da saúde do corpo, mas da mente. E não é somente de autoestima que estamos falando, e sim, na formação de um indivíduo mais consciente de si, superando seus limites e barreiras.

Por isso, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) tem investido cada vez mais no esporte. O percurso foi de 5km e os vencedores foram Karlos Oliveira e Regirleide Ferreira, em 1º lugar no masculino e feminino, respectivamente.

Parabéns aos atletas trabalhadores parnamirinenses que vieram participar, mais uma vez, desse nosso dia!

Fotos: Ney Douglas

Postado Por: Saulo Tarso de Castro