Prefeitura garante salários de servidores e inicia pagamento nesta sexta-feira, 28 - 28/04/2023

Os 6.063 servidores iniciaram a manhã desta sexta-feira (28) com sorriso no rosto e suas contas recheadas. A prefeitura de Parnamirim antecipou o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de abril, devido ao feriado do dia 1º de maio que será na próxima segunda-feira.

Os dados da Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), informam que a folha deste mês representou cerca de 31,6 milhões, levando em consideração o valor bruto com todos os encargos.

Respeitar o calendário de pagamentos e manter os salários dos servidores é uma das prioridades da atua gestão. A prefeitura de Parnamirim está sempre preocupada com o bem-estar de seus trabalhadores.

Postado Por: JEAN CARLOS XAVIER
Fotografia de: ASCOM -