Prefeitura realiza capacitação com Agentes de Endemias - 25/04/2023

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Saúde (SESAD), deu início nesta terça-feira (25), no auditório do Centro Administrativo, ao Treinamento dos Agentes de Combate à Endemias. O evento está ocorrendo no auditório do Centro Administrativo e terá continuidade até a próxima sexta-feira (28).

O objetivo é valorizar os servidores e alcançar melhores resultados nos serviços prestados à população. Hoje (25) a programação iniciou com exercícios físicos laborais, ministrados pela fisioterapeuta e técnica do Núcleo de Doenças Transitórias da SESAD, Juliana Trindade. Os exercícios laborais são exercícios fáceis que contribuem com a qualidade de vida e saúde dos trabalhadores.

O diretor do Departamento de Vigilância em Saúde, Kleyton Felipe, abordou o tema Ações de Vigilância em Saúde. Amanhã (26), o evento continua nesta terça-feira (25) e será abordado sobre Saúde do Trabalhador, Relações pessoais e Apresentação da coordenação estadual de arboviroses.

Confira a programação completa:

Dia 25/04

- Saúde do Trabalhador;

- Ações de Vigilância em saúde.

Dia 26/04

- Saúde do Trabalhador;

- Relações pessoais;

- Apresentação da coordenação estadual de arboviroses.

Dia 27/04

- Importância e relevância das ovitrampas;

- Metodologia de trabalho em Parnamirim.

Dia 28/04

- Noções de reconhecimento;

- Organograma de enfrentamento as arboviroses.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL