Conselho de Desenvolvimento Econômico apresenta projetos FINISA e obras em execução - 24/04/2023

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Parnamirim (CMDE), realizou nesta segunda-feira (24), a 2ª reunião ordinária de 2023. Na ocasião, foram apresentadas as obras em execução e um resumo dos projetos provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), com destaque à reurbanização do Centro de Parnamirim.

O evento contou com a participação dos secretários municipais de Obras, Josuá Neto; Panejamento e Finanças, Giovani Júnior; adjunto de Planejamento e Finanças, Flávio Leal; dentre outros representantes do poder público e da sociedade civil.

CMDE e suas funções

O CMDE foi criado a partir da Lei Municipal n° 2.217/2022 e é um órgão, de caráter consultivo e propositivo, vinculado à estrutura da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude), e reúne a cada três meses representantes de diversos setores das iniciativas pública e privada. A sua função é propor e debater sobre assuntos acerca do plano diretor, projetos e diretrizes, programas e estratégias, visando o fortalecimento da economia do município.

Postado Por: JEAN CARLOS XAVIER
Fotografia de: ASCOM - Ana Amaral