Trecho da Av. Maria Lacerda será interditado para obras neste domingo, 16 - 14/04/2023

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), informa que o trânsito de veículos em um trecho da Avenida Maria Lacerda será bloqueado a partir das 8h deste domingo (16). As duas faixas com sentido Ayrton Senna - BR101 serão interditadas para a execução de obras do saneamento da cidade, nas imediações do Shopping Reis Magos.

A Sesdem orienta que motoristas e motociclistas evitem o trecho. As equipes devem interditar um sentido e, depois de concluírem o serviço, trabalharão no sentido oposto. Para não causar maiores transtornos, a obra que vai cruzar a Maria Lacerda deve ser concluída até as últimas horas do domingo (16).

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO