Prefeitura realiza reunião do Selo Unicef - 10/04/2023

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef, edição 2021 à 2024, se reuniu nesta segunda-feira (10) na sala de reuniões do Centro Administrativo para discutir sobre ações e prazos para efetivação dos resultados sistêmicos.

Na ocasião, estavam presentes a articuladora do Selo Unicef, Alda Lêda Taveira, e representantes de diversas secretarias municipais. A reunião foi uma oportunidade de rever as conquistas alcançadas e os desafios que ainda precisam ser vencidos pelo município.

Durante o Encontro foi discutido sobre os resultados esperados até o mês de junho, relacionados com os temas de Desenvolvimento infantil na primeira infância; e Educação de qualidade para todos (Busca Ativa Escolar e enfrentamento da Cultura do Fracasso Escolar)

Também foram tratados sobre Hábitos de higiene e acesso à água e saneamento; e Prevenção e respostas às violências contra crianças e adolescentes. A próxima reunião já está definida para o dia oito de maio.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - JULIANA GRACE