Prefeito se reúne com equipes de segurança para tratar de atentados no município - 14/03/2023

O prefeito Rosano Taveira se reuniu, na tarde desta terça-feira (14), com representantes das forças de segurança pública para tratar dos atos de vandalismo no município. Agentes da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Polícia Civil estarão nas ruas para garantir a segurança da população.

Durante a reunião, o prefeito Rosano Taveira destacou que dará todo apoio necessário para que a segurança seja mantida. “A criminalidade não tomará conta de Parnamirim. Estamos trabalhando de forma integrada e com o efetivo nas ruas”, afirmou.

O secretário de Segurança do município, Marcondes Pinheiro, que também estava presente da reunião, explicou que a frota do transporte público está sendo mantida em 30% e que todos os espaços serão ocupados para levar segurança para a população. “Mais de 250 agentes estão nas ruas para garantir o bem-estar dos munícipes”, disse.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro