Prefeitura planeja implantação de unidade do ITEP em Parnamirim - 07/03/2023

O Prefeito Rosano Taveira recebeu, na manhã desta terça-feira (7), a visita do diretor do Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep-RN), Marcos Brandão e o diretor do Instituto Médico Legal (IML), Flávio Azevedo, para discutir a implantação do ITEP Metropolitano em Parnamirim. A base vai funcionar, inicialmente, para exames de corpo de delito.

De acordo com o prefeito Rosano Taveira, a unidade vai facilitar o acesso ao serviço, desafogando o fluxo da sede em Natal, além de atender a população de cidades vizinhas. “Já estamos com tudo encaminhado, o projeto já está em fase de desenvolvimento”, adiantou o chefe do Poder Executivo.

"Sempre foi uma ideia expandir o Itep para outras cidades da Região Metropolitana para conseguir diminuir a demanda que Natal recebe. Essa parceria com a Prefeitura de Parnamirim não poderia vir em melhor hora, já que acabamos de receber novos servidores do concurso público. Nossos arquitetos já estão trabalhando no projeto para que a obra comece o mais rápido possível ", destacou o diretor do Itep.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro