Prefeitura inicia entrega de uniformes e livros didáticos - 14/02/2023

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) segue realizando a entrega dos uniformes escolares e livros didáticos para os alunos da rede municipal de ensino. Serão entregues 80 mil peças de roupa e mais de 26 mil livros didáticos.

A entrega é realizada de forma gradativa. Nesta terça-feira (14), os alunos da Escola Municipal João Gomes, em Liberdade, receberam o kit composto por: Meninos: 1 short e 2 camisas; Meninas: 1 short saia e 2 camisas; Fundamental: 2 camisas e 1 calça; Fundamental - anos finais/Eja: 2 camisas

Alunos uniformizados não significa somente padronização e sim, segurança, pois eles serão facilmente identificados.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro