Mais de 20 mil pessoas agitam abertura do Carnaval de Parnamirim - 14/02/2023

O Carnaval de Parnamirim foi aberto oficialmente, nesse domingo (12), em Pirangi. Mais de 20 mil pessoas lotaram a Arena Show Parnamirim para pular e dançar ao som de Wesley Safadão, que garantiu, o Carnaval de Parnamirim é o melhor e maior do RN. A abertura dos portões da arena ocorreu por volta das 15h, e logo em seguida a Dupla Pedro e Erick abriu a programação.

De acordo com o prefeito Rosano Taveira, o Carnaval de Parnamirim já é tradição e depois de dois anos sem realizar a festividade, nada melhor do que voltar em grande estilo. “Estamos fazendo o maior carnaval da história de Parnamirim, e isso representa não apenas diversão e folia, mas investimento no comércio e no turismo do local, o que movimenta a economia”, disse.

Com uma festa totalmente organizada, o parnamirinense ou turista que esteve na Arena Show Parnamirim pôde contar com grande estrutura de palco, conforto e segurança reforçada. Em média, mais de 250 agentes de segurança, incluindo policiamento militar, civil e municipal garantiram uma festa segura para o folião.

Gabriela Galdino, moradora do bairro de Nova Parnamirim destacou as grandes atrações da programação deste ano. “É sem sombra de dúvidas o melhor carnaval do RN. Gostei muito das atrações e principalmente da organização”, disse.

Tamy Carvalho, turista de Goiania, que estava acompanhada dos primos elogiou a estrutura da festa. “Está tudo muito lindo. Estou passando férias aqui e amando a cidade, principalmente às praias. Teremos um carnaval incrível”, avaliou.

A programação de abertura contou ainda com a escolha do Rei e da Rainha do Carnaval 2023. Por aclamação do público, a vitória ficou com a dupla Diego Ramos e Taty Raulino, que com beleza e samba no pé conquistaram o público.

A programação do Carnaval de Parnamirim nos próximos dias. Confira

17/02- Felipe Amorim