Prefeitura divulga datas para entrega de documentação de chamada pública referente à merenda escolar - 14/02/2023
A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou as datas para entrega da documentação, referente à chamada pública n° 01/2023, que tem objetivo a aquisição de gêneros alimentícios para o atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), das escolas da rede municipal de ensino.
Os grupos formais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda entre os dias 6 e 27 de fevereiro de 2023, das 9h às 13h, sendo a abertura dos envelopes no dia 02 de março as 09h, na sala de reunião do Gabinete Civil, sede da Prefeitura, localizada a Rua Castor Vieira Régis, n° 500, Cohabinal, Parnamirim/RN.
A íntegra do edital e seus anexos estão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação (SME), de segunda à sexta-feira, exceto feriados, no horário de 9h às 13h ou através do e-mail aeparnamirim.nutri@outlook.com. Mais informações através do telefone (84) 98840-6226.
Postado Por:
Saulo Tarso de Castro
Fotografia de:
ASCOM