Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Prefeitura divulga datas para entrega de documentação de chamada pública referente à merenda escolar - 14/02/2023

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou as datas para entrega da documentação, referente à chamada pública n° 01/2023, que tem objetivo a aquisição de gêneros alimentícios para o atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), das escolas da rede municipal de ensino.

Os grupos formais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda entre os dias 6 e 27 de fevereiro de 2023, das 9h às 13h, sendo a abertura dos envelopes no dia 02 de março as 09h, na sala de reunião do Gabinete Civil, sede da Prefeitura, localizada a Rua Castor Vieira Régis, n° 500, Cohabinal, Parnamirim/RN. 

A íntegra do edital e seus anexos estão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação (SME), de segunda à sexta-feira, exceto feriados, no horário de 9h às 13h ou através do e-mail aeparnamirim.nutri@outlook.com. Mais  informações através do telefone (84) 98840-6226. 


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+