Prefeito Taveira autoriza pavimentação para ruas de Bela Parnamirim - 26/01/2023

Excelente notícia para os moradores do bairro de Bela Vista, atualmente conhecido como Bela Parnamirim: foi assinada nesta quinta-feira (26) a ordem de serviço para pavimentação com calçamento de um conjunto de ruas do município.

No gabinete do prefeito Rosano Taveira, a comitiva acompanhou a assinatura do documento que autoriza o início dos trabalhos nas seguintes vias:

• Rua da Paz;

• Rua Pedro Barbosa;

• Rua Santa Luzia; e

• Rua Celso Freire de Paiva.

Presentes, além do prefeito Taveira, os secretários Albert Josuá Neto (Obras Públicas e Saneamento), Albérico Júnior (Serviços Urbanos), Giovane Rodrigues (Planejamento e Finanças), os vereadores Binho de Ambrósio e Irani Guedes, e o representante legal da empresa que vai executar a obra, Jader Torres.

De acordo com a ordem de serviço, a obra está orçada em R$1.080.840,89. Os recursos são oriundos do Orçamento Geral da União e do Finisa, operação financeira contratada junto à Caixa Econômica Federal.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - NEY DOUGLAS