Parnamirim publica chamamento para ausentes beneficiários do Ilhas do Caribe - 25/01/2023

A Prefeitura de Parnamirim, por intermédio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHARF), publicou o edital de convocação, para a atualização cadastral, caso necessário, e montagem de dossiês dos beneficiários selecionados ausentes na 1ª chamada da listagem publicada anteriormente no Diário Oficial do Município.

A lista de convocados foi disponibilizada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional e contempla o Programa Casa Verde Amarela (antigo Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV). O objetivo é preencher as vagas remanescentes do Empreendimento Ilhas do Caribe.

Durante o comparecimento, os selecionados devem fazer o uso obrigatório de máscara; manter o distanciamento social de 1,50 metro exigido por lei, fazer o uso do álcool em gel e respeitar a data do cronograma evitando aglomerações. Devem, ainda, estar acompanhados apenas do cônjuge ou companheiro, caso tenham, e evitar levar crianças ou pessoas em situação de risco.

Após o prazo estabelecido, o candidato que não comparecer para a atualização cadastral e montagem do dossiê, para envio à Caixa, será inabilitado e imediatamente substituído por outro.

Importante:

1. Data para comparecimento: 25, 26 e 27 de janeiro de 2023

2. Horário: das 8h às 14h

3. Local: Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária localizada na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, nº 353 – Centro – Boa Esperança, em frente à Vila Militar da Aeronáutica (H30).Parnamirim/RN

A lista nominal e a relação de documentos estão disponíveis no Diário Oficial do Município.

Postado Por: JEAN CARLOS XAVIER