Verão de Parnamirim recebe aproximadamente 10 mil pessoas no final de semana. - 16/01/2023

O verão de Parnamirim segue sendo o maior e melhor da história. No último final de semana, as praias de Pirangi e Cotovelo ficaram lotadas. Veranistas de todas as partes do Brasil aproveitaram uma programação diversificada com muito esporte, lazer e atrações musicais. Ao todo, as areias do litoral parnamirinense receberam aproximadamente 10 mil pessoas no final de semana.

No sábado (14), na Arena Band/Unimed/Prefeitura de Parnamirim, ocorreram competições de Beach Tennis. Na Arena 98FM/Jovem Pan/Prefeitura de Parnamirim, foeam realizadas brincadeiras e jogos esportivos, além de aulas de dança, RitBox, funcional da areia e interação com os passantes/banhistas.

Na Arena 95FM/Tv Ponta Negra/Prefeitura de Parnamirim foi o espaço de vários ritmos. Zumba, alongamento e ginástica agitaram os banhistas que estavam no local. A galera do Se Cuida Parnamirim também marcou presença. A Arena Se Cuida Verão proporcionou um espaço especial com esportes, exercícios físicos, aulas de dança, massagem, dicas de proteção solar e tratamentos para cabelos, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Os shows musicais ficaram por conta das bandas Pagode do HC e Pagode do Coxa, fazendo todo mundo dançar.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro