Prefeito assina ordem de serviço para restabelecimento do Sistema de Drenagem do Loteamento Caminho do Sol - 11/01/2023

O prefeito Rosano Taveira acompanhado do secretário de Obras Públicas e Saneamento, Albert Josuá Neto, assinou na manhã desta quarta-feira (11), mais uma ordem de serviço. Desta vez, a assinatura autoriza a Execução de ações de restabelecimento do Sistema de Drenagem do Loteamento Caminho do Sol, bairro Parque das Árvores.

A obra está orçada no valor de R$ 78.914,00 (setenta e oito mil, novecentos e quatorze reais) e o serviço ficará por conta da empresa MBF Construções e Empreendimentos.

O sistema urbano de drenagem possui um importante papel no gerenciamento das águas pluviais, assegurando seu transporte em condições apropriadas para um meio receptor. Em termos humanos, o benefício mais valioso de um sistema eficaz de drenagem urbana é a manutenção da saúde pública.

Postado Por: cinthia medeiros de oliveira
Fotografia de: ASCOM - Ney Douglas