Defesa Civil de Parnamirim alerta turistas sobre os riscos de desabamentos das falésias - 10/01/2023

A Defesa Civil orienta banhistas, turistas e moradores do litoral a respeitos dos riscos de desabamentos das barreiras que ficam no litoral nas praias de Cotovelo e Pirangi.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil George Cunha “desde o início estão sendo colocadas placas nos locais de riscos, orientando os banhistas das das praias em locais de riscos de desabamento e pedimos aos empresários de bares, restaurantes e hotéis para avisarem aos clientes sobre o risco de ficarem próximos às falésias e que respeite o mínimo de uma distância de 20 a 30 metros por se trata de uma área vulnerável e que a qualquer momento aquelas placas podem se soltar devido a uma ação da própria natureza”, disse.

A Defesa Civil ainda alerta aos motoristas que gostam de estacionar próximo às falésias aos riscos, e aos turistas e banhistas por ser uma área de belezas naturais em ter cuidado na hora de tirar fotografias e selfs para respeitar a distância permitida em vista que nesse último mês houve desabamento nas falésias na Praia de Cotovelo.

O coordenador George Cunha disse que estão trabalhando diariamente, orientando todos sobre os ricos, e que a população pode aproveitar o verão sem correr riscos de acidentes.

Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Ney Douglas.