Prefeitura realiza cantata de Natal no Largo da Cohabinal - 28/12/2022

Em mais uma noite especial de música e encantamento, a Prefeitura de Parnamirim, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac) realizou nesta quinta-feira (29) a ‘Cantata Natalina: Noite de Esperança’. A programação é alusiva aos festejos de fim de ano e ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município.

Na ocasião, o público presente, no Largo da Cohabinal, na Avenida Castor Vieira Régis, foi presenteado com uma linda apresentação do coral e da orquestra da igreja Assembleia de Deus.

Para Kátia Pires, presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, o evento foi uma grande oportunidade de desejar ao parnamirinense os votos de um ano novo cheio de paz, saúde e esperança. “Que esse ano novo que está chegando chegue repleto de muita luz e alegria”, disse.

Estavam presentes ainda, além da presidente da Funpac, Kátia Pires, o vereador Vavá Azevedo e o pastor Elinaldo.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro