Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Mais de 100 famílias parnamirinenses são beneficiadas com títulos de regularização fundiária - 22/12/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Seharf), realizou na noite desta quarta-feira (21), no Centro Administrativo, a entrega das escrituras públicas do Núcleo Morton de Faria, do bairro Nova Esperança. Ao todo, 106 famílias realizaram o sonho de ter seus imóveis regularizados. 

 

Estiveram presentes, na ocasião, o prefeito Rosano Taveira, acompanhado do secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Rogério Santiago e a adjunta Ana Lúcia Maciel, a secretária de Assistência Social, Alda Lêda Taveira, a vice-prefeita Kátia Pires, o secretário do Gabinete Civil, Homero Grec, o presidente da Câmara Municipal, vereador Wolney França, vereador Vavá Azevedo, além das diversas autoridades do executivo e legislativo municipal, e equipes da Secretaria de Habitação. 

 

De acordo com o secretário de Habitação, Rogério Santiago, o momento significa um grande passo para a Regularização Fundiária em Parnamirim, garantindo a dignidade e a realização do sonho de várias famílias. 

 

“É um momento muito importante tanto para a Prefeitura quanto para os munícipes, a nossa secretaria mais uma vez alcançando metas. Hoje estamos realizando a entrega dos títulos dessa área trabalhada, em Nova Esperança, que compreende 150 unidades, porém, estamos entregando 106 títulos, que significam a realização de um sonho. Temos ainda outros 8 projetos aprovados em cartório, os quais irão totalizar 1200 unidades habitacionais sendo regularizadas. É um marco muito importante para a nossa gestão, para a gestão do prefeito Rosano Taveira, onde isso nunca havia acontecido em nosso município. Nenhuma terra, nenhuma unidade havia sido regularizada até então, e hoje trabalhamos com essa realidade. Estou muito feliz”, disse. 

Maria Solange, mãe de quatro filhos que vivem com ela, foi uma das contempladas com o tão almejado título. Para ela, a regularização da sua moradia é uma grande conquista. “Primeiramente agradeço a Deus por essa escritura, que antes era um sonho distante. Agradeço ao prefeito Taveira e ao secretário Rogério, pois nem esperávamos que isso poderia acontecer, e hoje estou de posse da minha vitória”, falou.  


Postado Por: cinthia medeiros de oliveira
Fotografia de: ASCOM - Aristelson Alves

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+