Reunião define últimos preparativos para o Natal das Crianças - 15/12/2022

Representantes de várias secretárias municipais da Prefeitura de Parnamirim se reuniram nesta quinta-feira (15) no Centro Administrativo para tratar dos últimos detalhes do Natal das Crianças 2022.

O evento já se tornou tradição em nosso município e vai acontecer no Parque Aristófanes Fernandes, a partir das 13h. A Prefeitura está preparando uma grande festa para a criançada com atrações culturais, muito lazer e presentes.

Após abertura dos portões, as crianças já terão acesso à 10 personagens infantis, casa do Papai Noel, espaço para pintura do rosto e uma tenda de brincadeiras diversas. Também ocorrerá o momento da chegada do papai-noel e da entrega de presentes.

No palco ocorrerão espetáculo infantil “O Natal do Mickey”; show musical Jamilly e a Caxinha de Música; apresentações de dança com grupos de jazz, dança contemporânea, dança popular, capoeira, ballet e zumba kids.

Além disso, ocorrerá sorteios e brincadeiras. Para garantir o bem-estar e segurança de todos, o Natal das Crianças contará com 40 guardas municipais e 40 policiais militares, equipe de saúde com pediatra, enfermeiro, técnico de enfermagem.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL