Prefeitura acende iluminação natalina no município - 01/12/2022

Com muita cor e brilho, as luzes do Natal tomaram conta da Avenida Castor Vieira Régis, na Cohabinal, na noite desta quinta-feira (1). O prefeito Rosano Taveira acionou a iluminação, que faz parte da decoração natalina, dando início à programação oficial das festividades de fim de ano.

De acordo com o prefeito, o diferencial deste ano é outros bairros também contarão com decoração especial e programação diversificada. “Estamos investindo R$ 2,5 milhões em toda a estrutura e programação espalhada pela cidade, proporcionando ao parnamirinense espaços de convivência para toda a família”, destacou.

A decoração montada na Avenida Castor Vieira Régis conta com arcos em formato de estrela, corredor luminoso e uma árvore de Natal, com altura de 20 metros. No Parque Aluízio Alves, a população encontrará ainda a casa do Papai Noel, que funcionará sempre nos finais de semana, além de presépio e iluminação especial.

Além disso, o espaço conta com praça de alimentação com food trucks e palco com apresentações musicais nos finais de semana. Além da Cohabinal, os outros bairros contemplados com decoração especial são: Centro, Boa Esperança, Nova Esperança, Rosa dos Ventos, Nova Parnamirim, Vida Nova e Pirangi.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro