Parnamirim publica chamamento para possíveis beneficiários do Ilhas do Caribe - 01/12/2022

Os beneficiários selecionados no Programa Casa Verde Amarela (antigo Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV), já podem realizar a atualização cadastral e geração dos dossiês. A Prefeitura de Parnamirim, por intermédio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHARF), divulgou o Edital de Chamamento para suprir as vagas remanescentes do Empreendimento Ilhas do Caribe.

Durante o comparecimento, os selecionados devem fazer o uso obrigatório de máscara; manter o distanciamento social de 1,50 metro exigido por lei, fazer o uso do álcool em gel e respeitar a data do cronograma evitando aglomerações. Devem, ainda, estar acompanhados apenas do cônjuge ou companheiro, caso tenham, e evitar levar crianças ou pessoas em situação de risco.

Ana Lúcia, Secretária Adjunta da SEHARF, fala sobre a importância da atualização dos dados para que todo o processo possa seguir sem problemas. “Todos devem realizar a atualização dos dados e também ficar atentos em relação aos prazos para que não haja nenhum tipo de problema que possa impedir o andamento da concretização dessa oportunidade de adquirir a moradia própria”, disse.

Após os prazos, os selecionados que não comparecerem serão inabilitados e imediatamente substituídos por outros candidatos, pertencentes à lista disponibilizada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.

A lista nominal e a relação de documentos estão disponíveis no Diário Oficial do Município.

SEHARF – Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, nº 353, Centro de Parnamirim/RN. O comparecimento deve ser na sexta-feira (2), das 7h30 às 11h30 ou na segunda-feira (5), das 8h às 14h.

Texto: Jean Xavier

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO