Prefeitura apoia ação de ONG para castração de gatos - 26/11/2022

A Prefeitura de Parnamirim abriu as portas do Centro Administrativo, na manhã deste sábado (26), para uma ação muito importante. Com todo o apoio estrutural, as equipes da Organização Não Governamental (ONG), APC Cabo de São Roque, em parceria com a clínica Praxedes, realizaram um trabalho de castração de gatos, machos e fêmeas.

Aproximadamente 100 gatos deverão ser castrados neste final de semana, através de cadastro realizado previamente. Para que o procedimento seja realizado é necessário que sejam seguidos alguns requisitos, entre eles: o animal precisa estar em jejum, não apresentar ferimentos, não estar amamentando, nem gestante.

A castração dos animais é importante pra evitar a superpopulação, além de prevenir doenças.

Fotos: Ney Douglas

Postado Por: Saulo Tarso de Castro