SESAD realiza Encontro de Gestores da Atenção Primária - 25/11/2022

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Saúde (SESAD), realizou nesta quinta-feira (24) o Encontro de Gestores da Atenção Primária. O evento ocorreu no Auditório do Centro Administrativo e teve o objetivo de aperfeiçoar a prestação de serviços à população.

Na ocasião, diretores e enfermeiros das Unidades Básicas de Saúde (UBS) participaram de uma roda de conversa com a presença da secretária de Saúde do município, Luciana Guimarães.

Entre os assuntos discutidos estão assistência ao usuário; processos técnicos de trabalho; desafios e dificuldades; avaliação de onde avançamos e onde precisamos melhorar; atuação e interação de cada profissional da atenção primária; e acolhimento ao usuário.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - Cedidas