Prefeitura divulga edital de chamamento para possíveis beneficiários do Programa Casa Verde Amarela - 24/11/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por intermédio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHARF), publicou o Edital de chamamento, para a atualização cadastral e geração dos dossiês dos possíveis beneficiários selecionados no Programa Casa Verde Amarela (antigo Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV) para suprir as vagas remanescentes do Empreendimento Ilhas do Caribe.

Os beneficiários que não realizaram a atualização do Cadastro Único ou não possuíam cadastro, foram excluídos. Os incompatíveis, aqueles que não deram seguimento ao processo por apresentarem algum impedimento com o Agente Financeiro ou Receita Federal, podem procurar a SEHARF para mais informações. Os casos que se apresentam em análise serão reavaliados.

Os que se encontram como compatíveis terão seus dossiês montados e encaminhados para uma segunda análise, dando continuidade ao processo. No final, somente os candidatos habilitados estarão aptos a firmar o contrato.

Confira AQUI o edital com a lista de todos os beneficiários participantes do processo.

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária fica na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, 353, Boa Esperança, em frente à Vila Militar da Aeronáutica (H30).

Texto: Jean Xavier

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO