Coletivo Jovem Coca Cola abre novas inscrições para Parnamirim - 17/11/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), segue a parceria com o Programa Coletivo Jovem Coca-Cola, realizando inscrições para diversos cursos.

O programa é gratuito e tem como objetivo inspirar e empoderar jovens de 16 a 25 anos, moradores de comunidades urbanas de baixa renda, por meio da capacitação e desenvolvimento profissional, valorização da autoestima e conexão com novas oportunidades de geração de renda.

Nesta edição estão sendo oferecidas 300 vagas e devido à pandemia da Covid-19, os inscritos atuarão em formato online recebendo, ao final do curso, um certificado de conclusão. Será disponibilizado o acesso à comunidade de vagas do Coletivo e todos os envolvidos poderão participar de processos seletivos de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores. Os interessados deverão está cursando ou ter concluído o Ensino Médio e devem efetuar a inscrição até o dia 10 de Dezembro.

Link para inscrição:

Dúvidas e informações
Através do número (84) 99671-2484.

Texto: Jean Xavier

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS