Iluminação pública de Parnamirim está 95% substituída por LED - 16/11/2022

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR), está intensificando, na iluminação pública, a substituição das luzes convencionais por lâmpadas de LED.

Esse tipo de iluminação é mais barato e possui uma maior vida útil minimizando gastos com manutenção devido à sua garantia de 5 anos. Ele auxilia na questão da sustentabilidade, já que não utiliza o mercúrio, elemento químico contendo partículas tóxicas que contaminam o meio ambiente quando o mesmo não é descartado corretamente.

Em maio desse ano, já havia sido concluído 80% das instalações e atualmente o andamento está em 95% do município. De acordo com informações da SEMSUR, a meta é finalizar as implementações, na iluminação pública de todos os bairros, distritos, loteamentos e conjuntos habitacionais da cidade, ainda neste semestre.

Serviços:
Iluminação Pública
Call Center: 0800 281 6400 ou 3644-8243 (Funcionamento 07h às 18h)
Fala Cidadão: http://falacidadao.parnamirim.rn.gov.br/#/cidadao

Texto: Jean Xavier

Postado Por: cinthia medeiros de oliveira