Jiu Jitsu agita Jogos Escolares de Parnamirim nesta terça-feira - 17/11/2022

Seguindo com a programação dos Jogos Escolares (Jepar), a Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, (Sel) realizou, na manhã desta terça-feira (15), mais uma etapa da competição,  que reuniu atletas do Jiu Jitsu.

As lutas tiveram e início por volta das 8h e foram realizadas na Academia Roxbjj, localizada na Avenida Averaldo Breves, no Centro. No total, mais de 102 estudantes de escolas públicas e particulares, nas modalidades, masculino e feminino, competiram na manhã deste sábado.

Os competidores foram divididos nas categorias: pré-mirim, mirim, infantil, infantojuvenil e juvenil.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro