Final de Vôlei de Areia é sucesso no Marrada - 12/11/2022

Na manhã deste sábado (12) aconteceram as finais de vôlei de areia nas arenas do Marrada.

Diversas duplas masculinas e femininas disputaram as tão sonhadas medalhas das competições.

O professor Arthur Souza, um dos organizadores das competições do vôlei de areia, parabenizou a Prefeitura de Parnamirim e a Secretaria de Esporte e Lazer pelo evento. Disse que conseguiram finalmente após dois anos  com a pandemia realizar um evento tão importante para os estudantes. Parabenizou todos os professores que se mobilizaram ao máximo por seus alunos a aos pais do alunos que também incentivaram e torceram pelos filhos.

Para o professor o nível das competições está bom, mesmo sabendo que muitas escolas não têm professores de vôlei. “Geralmente, é o mesmo professor de educação física para todos os esportes. Aqui eu destaco as escolas Contemporâneo, Santos Dumont, Dom Nivaldo e Teresa que sempre têm equipes muitos fortes  e alunos que se destacam  e participam dos Jerns", disse.

Também aconteceu na manhã deste sábado as competições de futsal masculino e feminino no ginásio de Nova Parnamirim.

Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Ney Douglas.