Parnamirim recebe prêmio nacional de gestão pública em Brasília - 07/11/2022

Parnamirim foi um das 50 cidades do país a receber o I Prêmio Nacional de Gestão Pública Gerencial Municipal, oferecido pelo Instituto Brasileiro de Gestão de Resultados (IBGR). A premiação foi entregue aos secretários municipais, titular e adjunto, de Finanças e Planejamento, durante o I Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados, realizado entre os dias 3 e 4, deste mês, em Brasília.

O instituto levou em consideração para conceder o prêmio, indicadores como estrutura do município, a efetividade orçamentária, o atendimento às leis estabelecidas à jurisprudência do tribunal de constas, a relação do município com as normas legais, como por exemplo o atediamento aos índices exigidos para educação.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro