Prefeito participa de Reunião da Bancada Federal do Rio Grande do Norte - 04/11/2022

O prefeito Rosano Taveira participou nesta sexta-feira (4) da Reunião da Bancada Federal do Rio Grande do Norte para discutir sobre a melhor destinação das emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) para 2023.

O evento, coordenado pelo deputado Benes Leocádio, ocorreu no Centro de Convenções e contou com a participação de deputados e senadores que irão definir a distribuição do R$500 milhões em recursos orçamentários, com 50% desse valor destinado apenas para projetos na área da saúde.

De Parnamirim, também participaram o chefe do Gabinete Civil, Homero Grec; o presidente da Câmara dos Vereadores, Wolney França; o vereador Vavá Azevedo; e o deputado estadual eleito Taveira Júnior.

Na ocasião, também estavam presentes a governadora Fátima Bezerra, prefeitos, e representantes de diversas instituições federais e estaduais das áreas de saúde, segurança e infraestrutura do estado.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL