Prefeitura realiza intervenções de trânsito no Dia de Finados - 03/11/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Mobilidade Urbana e Defesa Social (Sesdem) realizará, nesta quarta-feira (2), Dia de Finados, algumas intervenções de trânsito, no entorno do cemitério Morada da Paz, em Emaús.

As intervenções serão realizadas no horário entre as 6h e 18h, ou dependendo da necessidade do fluxo de veículos. Uma das mudanças ocorrerá na Rua Aurino Vila, que terá seu tráfego de revertido de sentido duplo, para sentido único, da marginal da BR até o cemitério.

Outras duas mudanças serão realizadas na Rua Santa Clara (por trás da quadra 4 do cemitério) e na Rua Santo Antônio que terão a circulação de tráfego em sentido único e duplo, respectivamente.

Equipes da Sesdem estarão nos locais para fazer a fiscalização e garantir a boa circulação de trânsito.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro