Prefeitura segue com entregas de kits de ajuda às famílias atingidas pelas fortes chuvas - 27/10/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio das Secretarias de Assistência Social (SEMAS) e de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana (SESDEM), segue realizando a entrega dos kits de ajuda humanitária para as famílias atingidas pelas fortes chuvas que ocorreram no mês de julho.

Na manhã desta quinta-feira (27), as equipes conduziram os trabalhos no Litoral do município (Pium e Pirangi). A iniciativa ocorre através da parceria com Governo Federal e conta com o apoio do Gabinete Civil e Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).

No total, cada uma das 431 famílias, vítimas das chuvas, receberão duas cestas básicas e um kit limpeza, enquanto os colchões e os kits de dormitório e de higiene serão distribuídos de acordo com a composição familiar.

Todos os beneficiados foram cadastrados no Formulário de Informações de Desastre (FID) e estão recebendo o auxílio em suas residências.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro