Sel faz sucesso com as crianças no bairro Boa Esperança com O projeto A praça do Lazer - 24/10/2022

A Praça do Lazer foi um verdadeiro sucesso no bairro de Boa Esperança na tarde deste sábado (22), com um público acima do esperado. A criançada se divertiu com as brincadeiras e também com os brinquedos que foram montados para elas e com as pipocas, picolés e algodão-doce distribuídos na festa.

O secretário de Esporte Lazer , Vinícius Barros, falou “estou feliz com essa segunda edição do projeto A Praça do Lazer que superou em 100% as nossas expectativas, mostrando que o trabalho está dando certo. Superamos, inclusive, o número de crianças e eu quero agradecer aos nossos parceiros Comdica, o Cartão de Todos, a Fundação Parnamirim de Cultura e ao prefeito Rosano Taveira por acreditar nesse projeto”, disse.

A próxima edição acontecerá na praça Rainha da Paz no bairro de Jardim Planalto para mais uma vez reunir as famílias parnamirinenses.

Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Ana Amaral e Marciano Costa.