Guarda Municipal impede roubo de estabelecimento comercial - 10/10/2022

A Guarda Municipal de Parnamirim segue levando mais segurança para a população do município. Na madrugada deste domingo (9), agentes que faziam o patrulhamento de rotina, conseguiram frustrar um arrombamento à loja Sacolão, localizada na Rua Tenente Ferreira Maldos, no Centro da cidade.

A ação dos criminosos foi percebida pelos guardas municipais, que passavam pela localidade no momento em que o alarme da loja disparou. Ao se depararem com os agentes de segurança, os suspeitos, que entraram no estabelecimento comercial pelo teto, fugiram deixando os pertences roubados para trás.

O trabalho dos guardas municipais contou com o apoio de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar. Para o Coronel Ramalho, Comandante do grupamento policial, a ação da Guarda Municipal foi rápida e precisa, impedindo mais um crime no município. “Estão todos de parabéns pelo excelente trabalho”, elogiou o comandante.

Para o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Coronel Marcondes Pinheiro, o trabalho evidencia o bom preparo dos agentes municipais que agem de forma incansável para levar mais segurança para a população. “Nosso dever é servir ao parnamirinense”, destacou.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro