Prefeitura participa de Campanha Setembro Verde - 23/09/2022

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) está participando da Campanha Nacional Setembro Verde, que tem como objetivo de conscientizar e incentivar a população sobre a luta pelos direitos das pessoas com deficiência.

As ações estão ocorrendo nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) durante este mês e estão ocorrendo de forma lúdica para as crianças, que estão apresentando sobre diversidade, importância da inclusão e dos direitos das pessoas com deficiência.

A unidade de Passagem de Areia, em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou um momento artístico, onde as crianças desenharam e pintaram ilustrações voltadas ao tema.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - SEMAS