Prefeito Taveira autoriza início de serviços de asfalto em Passagem de Areia e Emaús - 02/09/2022

Na manhã desta sexta-feira (2) os moradores dos bairros de Passagem de Areia e Emaús tiveram uma ótima notícia. O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, assinou a ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos de asfalto em mais 3 ruas da cidade. Uma delas fica em Passagem de Areia e outras duas, em Emaús. As vias, que já contam com pavimentação em paralelepípedo e serão devidamente asfaltadas, são:

• Rua Dom Bosco, Emaús;

• Rua Bolívia, Passagem de Areia; e

• Rua Luiz Jerônimo Bezerra, Emaús.

Para a assinatura, estavam presentes, no gabinete do prefeito, a representante da Construtora Gurgel Soares, os vereadores Thiago Fernandes e Vavá Azevedo e o secretário de Obras Públicas e Saneamento, Flávio Leal. Ficou acertado que os trabalhos terão início já na próxima semana. O secretário Flávio se disse orgulhoso em poder contribuir para este momento. “Essa obra será muito importante para Parnamirim! Nossa população será beneficiada de várias maneiras, como em mobilidade urbana e com um trânsito mais fluido, por exemplo”, comemorou.

O investimento para asfaltar as três vias públicas é da ordem de 1 milhão e 200 mil reais. Parte do mesmo contrato de execução, a Avenida João Paulo II, em Nova Esperança, iniciou ontem (1°) a última parte do serviço de asfalto da via, a sinalização horizontal com as marcações na pista em amarelo e branco. De acordo com o secretário Flávio, a sinalização deve ser finalizada já nos próximos dias, concluindo definitivamente a primeira via do contrato. As três ruas que terão início na semana seguinte não serão as últimas. Outras 6 vias devem iniciar o asfalto muito em breve.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - RANNIER LIRA / ARISTELSON ALVES