Prefeitura realiza programação em alusão ao Dia de Profissional de Educação Física - 01/09/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizou, na manhã desta quinta-feira (1), no auditório da Câmara Municipal, uma programação especial em comemoração ao Dia do Profissional da Educação Física.

A programação contou a presença de profissionais da rede municipal de ensino, profissionais aposentados, além dos secretários titular e adjunto de educação, Gildásio Figueiredo e Delmira Dalva e do vereador e Educador Físico, Thiago Fernandes.

Na ocasião, foram entregues menções honrosas para os profissionais, que participaram ainda de um momento musical. De acordo Francisco Xavier Neto, Coordenador da Educação Básica, a ideia foi promover um momento de descontração entre os profissionais, no intuito de valorizar a categoria.

“Também sou profissional da área e entendo que é muito importante o aprendizado constante. Nossos profissionais do município passaram por uma capacitação recente junto a UIFRN, ampliando seus conhecimentos”, destacou.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro