Prefeito recebe visita da neta do escritor Manoel Britto - 29/08/2022

O prefeito recebeu nesta segunda-feira (29), no seu Gabinete, a visita da Maria Clara Britto Madruga, neta do advogado e escritor, Manoel de Medeiros Britto. O objetivo foi entregar ao gestor com um exemplar do primeiro livro do Escritor, denominado Tempos Marcantes.

Na obra, o autor relata sobre sua trajetória de mais de 60 anos no meio político, e cita várias personalidades políticas do estado, incluindo alguns de Parnamirim. Manoel foi deputado estadual, auxiliar e secretário de Estado em vários governos, Ministro do Tribunal de Contas do Estado (hoje o cargo é de Conselheiro).

Atualmente, está na presidência de duas renomadas instituições na Capital do Estado: a Liga de Ensino do RN (mantenedora do Complexo Noilde Ramalho – ED / HC e do Centro Universitário do RN – UNIRN) e o Instituto de Proteção e Assistência à Infância do Rio Grande do Norte – IPAI (mantenedor do Hospital Varela Santiago).

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - JULIANA GRACE