Secretaria de Educação abre inscrições para vagas de estágio - 25/08/2022

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) está ofertando vagas para estágio, nas áreas de pedagogia e licenciaturas. Para se inscrever basta enviar toda a documentação exigida para o e-mail rhsemecparnamirim@gmail ou entregar, presencialmnete, no RH da própria secretaria, localizada na Rua Cícero Fernandes Pimenta, 1379ª, no bairro de Santos Reis.

A inscrição será realizada mediante a entrega de cópia do RG, CPF e comprovante de residência; atestado médico que comprove estar apto ao exercício das atividades de estagiário; cópia de histórico da grade curricular; declaração de matrícula no início de cada período letivo, onde conste horário das disciplinas que está cursando e o período, ano ou série que está matriculado (somente 3º período); currículo vitae; cópia da carteira de trabalho e cópia PIS/PASEP ou NT.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro