Prefeito participa de congresso sobre negócios na Arena das Dunas - 25/08/2022

O prefeito Rosano Taveira participou, na tarde desta quarta-feira (24), na Arena das Dunas, em Natal, do 1° Cofene (1° Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para Municípios do estado do Rio Grande do Norte. Acompanhando o chefe do Executivo Municipal estavam o Chefe de Gabinete, Homero Grec e dos Secretários de Assistência Social (Semas), Alda Leda, de Obras Públicas (Semop), Flávio Leal, do Procurador Geral Adjunto e do vereador Vavá Azevedo.

Na ocasião, o prefeito, juntamente com prefeitos de demais municípios do estado, assinou adesão ao Termo de Cooperação Técnica entre MPRN e a Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas).

Para o prefeito, todo o evento que reúne outros municípios é muito importante pois proporciona uma grande troca de informações. "Passei por todos os estandes para acompanhar o que os outros municípios estão produzindo", disse.

De acordo com Babá Pereira, presidente da Femurn, o evento é importante, pois além dessa troca de experiências entre os municípios, também há a possibilidade de agregar conhecimento para que os prefeitos possam inovar nas suas gestões, proporcionando uma administração que otimize os recursos, gerando mais economia.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro