Prefeitura realiza Seminário da Primeira Infância nesta quinta-feira (11) - 10/08/2022

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), vai realizar nesta quinta-feira (9) o Seminário Municipal da 1ª Infância, com o tema “Fortalecendo a Rede de Proteção à Primeira Infância”.

O evento vai ocorrer a partir das 14h no Auditório do Centro Administrativo e tem como objetivo promover um diálogo interdisciplinar e intersetorial, sobre a proteção integral da Primeira Infância, no Município de Parnamirim. A iniciativa faz parte da programação do Agosto Verde, uma campanha nacional dedicada à primeira infância.

Estarão presentes a secretária Nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Miranda Siqueira e a secretária municipal de Assistência Social e Articuladora do Selo Unicef no município, Alda Lêda Taveira, entre outras autoridades.

Confira a programação geral:

- Abertura: 14h

-Apresentação Cultural