Antirrábica: SESAD continua pré-campanha neste sábado (30) - 26/07/2022

No próximo sábado (30), as equipes da Unidade de Vigilância em Zoonoses da Prefeitura de Parnamirim estarão em mais quatro bairros realizando a pré-campanha de vacinação antirrábica. Desta vez, serão contemplados os bairros Parque das Nações, Parque das Árvores, Pium e Pirangi do Norte.

A iniciativa está ocorrendo todos os sábados, sempre das 8h às 12h, e está imunizando cães e gatos a partir de três meses de idade. É importante lembrar que a imunização é contra indicada para animais doentes e fêmeas que estejam gestantes ou amamentando.

Até agora, já foram vacinados 6.204 animais desde o início da pré-campanha. A meta da Secretaria Municipal de Saúde (SESAD) é que todos os bairros sejam contemplados até o Dia D da Vacinação, que vai acontecer no dia 13 de agosto em aproximadamente 50 pontos de apoio distribuídos em toda cidade.

Confira os pontos de vacinação deste sábado (30):

PARQUE DAS NAÇÕES
UBS Coophab
Rua Dr. Percílio Alves de Oliveira, S/N, Parque das Nações.

PARQUE DAS ÁRVORES
Mercadinho Dona Marleide
Rua das Palmares,134, Parque das Árvores

PIUM