Associação de Supermercados do RN faz doações para atingidos pelas chuvas no município - 19/07/2022

O Prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, recebeu na tarde desta terça-feira (19), em seu gabinete, os representantes da Associação de Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN). O grupo fez doações em favor das famílias parnamirinenses atingidas pelas chuvas.

A associação se uniu em uma força tarefa e vai doar ao município, dez toneladas de alimentos, equivalentes a mil cestas básicas, que serão destinadas às famílias parnamirinenses desabrigadas pelas chuvas e que estão cadastradas pela secretaria de Assistência Social ( Semas).

A Assurn é composta pelos supermercados, Nordestão, Rede Mais, Supercop, Bom Dia, Favorito, Cidade Atacadão, Queiroz Atacado, Atacadão e Assaí.

Estavam presentes na reunião com o Prefeito Taveira, o presidente da Assurn, Gilvan Mikeliyson, juntamente com sua diretoria composta pelos senhores Leonardo Bezerra, Luiz Moura e Helcio Rodrigues, além do chefe de gabinete civil, Homero Grec, secretário de Planejamento e Finanças, Giovani Júnior e a secretária da Assistência Social, Alda Lêda Taveira, que coordenou toda a ação entre a Assurn e o Poder Executivo Municipal.

Texto: Rannier Lira

Fotos: Ana Amaral