Prefeitura, Sebrae e ALRN planejam sala do empreendedor no município - 12/07/2022

O prefeito Rosano Taveira recebeu, nesta terça-feira (12), em seu gabinete, a visita de representantes do Sebrae RN, que na ocasião apresentaram o projeto Município Mais Empreendedor. O projeto, uma parceria com a Assembleia Legislativa do RN (ALRN) visa estimular o empreendedorismo nos municípios.

O projeto prevê a instalação de uma sala para atendimento dos empreendedores do município. Sebrae e ALRN vão proporcionar toda a capacitação do agente de desenvolvimento, a ser nomeado pela prefeitura para prestar serviços de formalização, orientação em gestão e apoio no desenvolvimento dos pequenos negócios.

“Hoje nos apresentamos o projeto ao prefeito, formalizando nossa proposta de parceria. O mesmo já foi apresentado ao secretário de turismo municipal, Daniel Américo que já demonstrou total interesse”, explicou Elizete Lopes, analista técnica do Sebrae.

De acordo com secretário de turismo, Daniel Américo, a sala do empreendedor é um sonho antigo dos empreendedores de Parnamirim e vai chegar na hora certa. “Nosso município já é destaque na geração de empregos e abertura de novas empresas. A Sala do Empreendedor vai ajudar ainda mais os pequenos que querem crescer e os informais que querem se regularizar”, avaliou.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro