Codei capacita coordenadores escolares na Uninassau. - 13/07/2022

A Uninassau recebeu nesta semana a Coordenadoria do Desenvolvimento para a Educação Infantil (Codei), que tem como coordenadora Jussara Araújo.
Segundo a coordenadora “esse é um momento de formação  dos coordenadores das escolas, e estamos falando sobre o trabalho que será desenvolvido nesse segundo semestre desde o selo Unicef, tendo como foco, trazer uma leveza nas informações que serão trabalhadas”, disse.

De acordo com a técnica do Codei Susiane Oliveira, esse “é um momento de reflexão que tem como base os livros da autora Clarissa Pinkola Estés, que fala da importância de estarmos presentes e pensarmos com calma para projetar a curto, médio e longo prazo os objetivos a serem alcançados”.

A capacitação serviu para passar os principais informes aos coordenadores escolares explicando a melhor forma de trabalhar nesse segundo semestre. Também aconteceram as apresentações culturais da Orquestra Sanfônica e da cantora Camila Sá.

Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Marciano costa / Ari.