Pavimentação de via que liga Passagem de Areia à BR-304 tem início autorizado - 28/06/2022

A mobilidade urbana de Parnamirim teve uma terça-feira para lá de marcante. Na Prefeitura de Parnamirim, o prefeito Taveira assinou a ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos de pavimentação de uma importante via pública da cidade. A estrada de terra que liga o bairro de Passagem de Areia à BR-304 será pavimentada com calçamento, possibilitando um deslocamento mais fluido e seguro para o cidadão parnamirinense.

Acompanharam a assinatura do documento os secretários Flávio Leal (Semop) e Giovani Júnior (Seplaf), além do sócio-proprietário da empresa responsável pela execução da obra, Jader Torres. O prazo de execução da pavimentação será de 16 meses e o valor dedicado ao serviço, mais de 3 milhões e 200 mil reais. A recém-nomeada Avenida Engenheiro José Nilson de Sá possui 2,6km de extensão, iniciando no cruzamento da Rua Luís Soares da Câmara (rua do Horto Municipal) com a Avenida Brigadeiro Trompowsky, passando em frente ao Montreal Condomínio Clube e à sede da Estação de Tratamento de Esgoto de Parnamirim, e vai até a intercessão com a BR-304.

Para o prefeito Taveira, a pavimentação será um importante indutor de desenvolvimento para os bairros de Passagem de Areia e Bela Parnamirim. “Com a implantação dessa estrada, vamos agilizar o trânsito de veículos para entrar e sair da cidade de forma direta, evitando cruzamentos pelo interior de outros bairros, como Santos Reis e Vida Nova”, disse.

A execução da estrada de interligação da BR-304 com o bairro de Passagem de Areia faz parte do pacote de obras estruturantes que a Prefeitura de Parnamirim prepara para a cidade. A licitação foi homologada no início do mês e, com a assinatura da ordem de serviço, os trabalhos devem ser iniciados ainda esta semana.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL