Prefeitura firma parceria que beneficia servidores com desconto em cursos de nível superior - 28/06/2022

Uma parceria entre a Prefeitura de Parnamirim e a Faculdade Uninassau vai beneficiar servidores públicos municipais e seus familiares com descontos nas mensalidades de todos os cursos presenciais e à distância, tanto de graduação como pós-graduação.

O objetivo é incentivar a qualificação profissional e o acesso ao ensino superior de servidores e seus familiares, quer inclui cônjuge, filhos, companheiros, pai mãe e irmãos.

Para receber o desconto ou obter mais informações é preciso entrar em contato com o consultor educacional da Uninassau, Brunno César, através do número (84) 98852-7086 ou Instagram @brunno.comercialuninassau.

SERVIÇOS:

Informações e inscrições: (84) 98852-7086 (Whatsapp) ou @brunno.comercialuninassau (Instagram)

Local: Unidade Parnamirim, Av. João XXIII, 704 - Cohabinal

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS