EMEP está com inscrições abertas para aulas de esportes - 14/06/2022

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), retomou as atividades da Escola Municipal de Esportes de Parnamirim (EMEP), destinadas aos estudantes de 7 à 17 anos de escolas públicas e privadas do município. As inscrições ainda estão abertas e as vagas são limitadas.

Até agora, já iniciaram turmas de futebol de campo, mas também estão disponíveis as modalidades de futsal, karatê e vôlei, todas nos horários matutino e vespertino. Para se inscrever é preciso preencher um formulário pela internet e posteriormente se dirigir à sede da SEL para assinar a documentação e formalizar o processo.

Durante o processo de inscrição, tanto online como presencial, serão necessários os seguintes documentos: Certidão de nascimento ou RG e CPF e comprovante de residência do aluno e do responsável; declaração escolar e duas fotos 3x4 do aluno.

As aulas de Futebol de Campo estão ocorrendo no campo do Potiguar Esporte Clube, enquanto as modalidades de vôlei e Karatê serão nos Ginásios de Nova Parnamirim e Liberdade. Já o Futsal vai acontecer apenas no Ginásio de Passagem de Areia.

A Secretaria de Esportes funciona das 7h30 às 14h30 na Rua Tenente Medeiros, 83, no Centro. Mais informações pelo e-mail secretariaesportelazerparna@gmail.com ou presencialmente na Secretaria.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS