Representantes da SEMAS participam de Oficina para Primeira Infância em Brasília - 13/06/2022

Integrantes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) representaram nesta sexta-feira (10) a Prefeitura de Parnamirim na Oficina para Elaboração dos Planos de Primeira Infância e Fortalecimento do Comitê Gestor Intersertorial, em Brasília.

As coordenadoras do Sistema Único da Assistência Social (SUAS Parnamirim), Chyrlene Ribeiro, e do Programa Criança Feliz, Maria Glênia receberam o título de Embaixadoras da Primeira Infância, por representar o município durante o evento.  Apenas 13 representantes de cidades de quatro estados brasileiros participaram.

A Oficina teve como objetivo capacitar as equipes técnicas dos municípios participantes para a construção ou atualização do Plano Municipal da Primeira Infância. No caso de Parnamirim, o Plano já está na fase de atualização e será apresentada em um fórum municipal, previsto para acontecer no final de julho.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS